Autores

Heitor Humberto :: palavras

Jornalista e músico. É vocalista, guitarrista e violinista do grupo Heitor & Banda Gentileza. A banda lança em outubro de 2009 o primeiro álbum, produzido por Plínio Profeta.

Canta e toca violino também no Conjunto Seleções, dedicado a músicas dos anos 1910, 1920 e 1930.

Como jornalista, foi repórter de rádio, TV e hoje trabalha com assessoria de imprensa.

Contato: heitorhumberto@gmail.com

Bernardo Bento :: desenhos

“Desenhar sempre foi a minha principal forma de expressão, tanto que desde criança tudo o que via e pensava passava para o papel. Desta forma, minha graduação em Design Gráfico se deu de uma forma bastante natural. Assim, me formei em 2007 na Universidade Federal do Paraná sendo que desde o início da faculdade trabalhei na área, passando por: agência de publicidade, escritório de design e editora de livros e revistas. Da mesma maneira, mantenho há sete anos um projeto de trabalho pessoal, que envolve desenho, pintura, graffiti e texto sobre o qual assino com o nome de JEKILL, que vem de uma apropriação do livro “O Médico e o Monstro”. Por causa deste meu trabalho mais “artístico”, já participei de três exposições: “Seminovos” (exposição coletiva, 2004), “A Noite dos Espelhos” (individual, 2006) e “Tanto Faz” (individual, 2008). Recentemente ganhei uma bolsa de estudos para fazer um mestrado de Belas Artes na University of New South Wales de Sydney, Austrália. Viverei por um ano e meio nesta cidade australiana, estudando pintura e desenho em busca de aperfeiçoar e ampliar as minhas capacidades.

Meu trabalho pode ser visto no site: www.jekill.net.

Aristeu Araújo :: pixels

Não é webdesigner. É curta-metragista e jornalista. Dirigiu os filmes Crime é Silêncio, Ruivos, Espera e Estela. No momento prepara seu próximo filme, Naquela noite ele sonhou com um mar azul, que ganhou o prêmio do Workshop de Roteiro Curta-Cinema 2008, a ser rodado no Rio de Janeiro nos estertores de dezembro de 2009.

Para sanar a ausência entre as produções de seus filmes, anda fabricando imagens. Mantém ainda o Foto Processo, um projeto que estuda o comportamento da manipulação das imagens. Por fim, é editor de conteúdo e crítico de cinema da Revista Moviola, um site dedicado às artes e os filmes. Na Moviola, também é responsável pela programação e layout do site.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: